Agenda de Reserva dos Apartamentos

Critérios para a reserva dos apartamento da Sede de Governador Celso Ramos da AREPRE:


01. Apenas o sócio poderá fazer o agendamento.
02. Tempo máximo de permanência: 5 Dias.
03. Cada sócio terá direito a um apartamento por agendamento.
04. Hora de entrada e saída serão respectivamente, 11h00min. e 10h00min. 
05. O apto devera ser entregue limpo. A limpeza é de responsabilidade do sócio que fez o agendamento.
06. A limpeza do salão de festas é de responsabilidade sócio que fez uso do mesmo.
07. A utilização das piscinas é restrita aos Sócios e dependentes "conforme preceitua o Art 36 II do Estatuto). 
08. Para o salão de festas o agendamento será de no máximo 24 hs. 
09. Agendamentos realizados deverão ser cumpridos integralmente, respeitando-se a numeração do apartamento agendado.
10. As desistência de agendamento deverá ser informada  com antecedência de 48H, sob pena de punição para o sócio que descumprir este item. Casos omissos serão avaliados pela diretoria da AREPRE.
11. O agendamento será efetivado apenas DEPOIS da confirmação por parte da AREPRE. 
12. Antes de viajar verifique se seu agendamento foi confirmado. Confira também o número de seu apartamento.
13. O agendamento dos apartamentos são sem custo para os sócios, para tanto é importante que os itens descritos acima sejam cumpridos rigorosamente.
14. No período fora temporada não há limite de agendamentos, sendo que em caso de mais interessados que apartamentos será dado prioridade para o efetivo do interior (de fora da capital), se persistir será feito sorteio.
15. É considerado período de temporada para a AREPRE o período compreendido entre 30/11/20 à 28/02/21.
16. O Agendamento para o período de temporada poderá ser feito até 15/08, sendo que em caso e mais interessados que vaga será utilizado o sistema de sorteio, caso contrário será utilizado sistema por ordem de chegada.
17. No dia 16 de agosto será feito o agendamento de todos de acordo com o critério acima estabelecido.
18. Cada associado terá direito a um agendamento por temporada, sendo que em caso de não preenchimento de todos os apartamentos poderá ser aberto para novo agendamento na temporada.

Para fazer a solicitação de reserva, clique AQUI ,  lembrando que a AREPRE dispõe de 06 Aptos.

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite!!!

    Estive no Refugio do Patrulheiro, para ficar até o dia 01/01/2017;
    Para minha indignação ja na chegada tive o desprazer de quando solicitei a chave do apto 04 o sr. Pedro o qual não tem culpa alguma pois não é passado a ele a relação de nomes de reservas de cada cabana, me disse que haviam pego a chave pois estava reservada para esta pessoa, quando disse que estava reservada para mim do dia 26/12/ até o dia 01/01/2018 ele ficou surpreso; Para sorte minha o Sgt RR Cunha estava la e ajudou a me acomodar no Apto 01, até que chegasse o hospede do 01 e eu iria me ajeitar em outro; Quem disse que havia reservado o Apto 04 simplesmente saiu e levou a chave;No dia seguinte dia vi saindo do Apto 04 um rapaz baixo com barba por fazer e perguntei a ele se o mesmo era sócio da Arepre e tinha reservado o Apto; Ele me disse que não era sócio e sim genro do Sgt Mello o qual havia reservado o Apto para ele, eu de imediato disse que isso era impossível pois ja havia reservado o Apto as alguns meses atras para mim; Mais tarde estava conversando com o seu Pedro e veio a filha do Sgt Mello a qual disse que se alguem viesse reclamar o Apto 04 era só dizer, então perguntei quem havia reservado para ela e ela me disse que teria sido seu pai Sgt Mello para 15 dias e eu disse ser impossível pois agendavam somente para 05 dias conforme as regras; Sabe o que aconteceu? o Genro do Sgto Mello chegou e perguntou pro seu Pedro qual apto estava vago e ele na maior da inocência disse que era o 04 e o rapaz então disse me da a chave que esta reservado pra mim e simplesmente foi embora levando a chave do apto;Gostaria que tivesse mais empenho por parte da diretoria para fosse mais restrito aos sócios e seus dependentes porque vc esta na associação que usar a piscina e não consegue, que usar a churrasqueira e ja tem um não sócio usando; Estava reservado até o dia 01/01/2017, mais fiquei muito indignado com tudo isto e acabei vindo embora; Espero que em 2017, as reservas e uso das areas fiquem mais restritas aos sócios, e quando do uso entreguem os aptos limpos para quem chegar não ter que limpar tudo como foi o meu caso; Aqui esta o meu desabafo, pois sou sócio da Arepre desde o ano de 1999 e hoje mesmo na reserva remunerada continuo sócio e ate o presente momento usei o refugio somente por três vezes acho que o seu Pedro no minimo teria que ter uma lista de nomes com o devido numero da identidade do sócio para não ser enganado como foi pelo genro do Sgto Mello peço ainda que o Sr. Diretor chame a atenção do Sgto Mello para que casos desta natureza não tornem a acontecer, talvez o Sgto Melo nem saiba mais acho que isso em ipo tese algum pode acontecer; E lhe digo mais esta indignação não é somente minha não é de mais sócios viu; A todos um feliz 2017

    Att;
    Cb PM MatRR 907140-7
    Mario Cesar Hack.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sócio, é lamentável que tal fato tenha ocorrido, pena não ter sido informado antes pois teria tomado as devidas providências;
      Infelizmente o mau uso da nossa associação é por culpa exclusiva dos próprios sócios, que fazem suas reservas como para si e encaminham pessoas estranhas para o refúgio;
      Peço desculpas em meu nome e faco uma promessa de providências a serem tomadas;
      Agradeço o comentário pois só assim ficamos sabendo o que acontece do refúgio, já que não podemos estar lá o tempo todo.
      Respeitosamente,
      ST Giovani - Presidente da AREPRE

      Excluir
  5. Bom dia Sub, tento contato telefônico e não consigo, gostaria que colocasse no site a minha locação.
    Grato.

    ResponderExcluir
  6. Indignação:

    Olá amigos da nossa associação da Polícia Militar Rodoviária – AREPRE.
    Estive no refúgio do patrulheiro nesse final do ano (2016/2017) e lendo o desabafo do CB Mario RR, venho aqui também explanar minha indignação, pois presencie a situação do cabo, em loco, como também percebi que nosso refugio, que hora é PARA OS SÓCIOS E SEUS DEPENDENTES, está virando um parque de diversão, pois está ficando muito difícil passar momentos agradáveis nesse local.
    Primeiramente queria expor algumas situações que percebi. Vejamos:
    1- Com relação aos agendamentos, penso que virou uma verdadeira bagunça no sentido da utilização dos apartamentos sem a presença do SÓCIO (POLICIAL TITULAR), sendo que parece que estão favorecendo quem não tem nada a ver com a associação. Notei também que o que está acontecendo neste local é que muitos SÓCIOS reservam para seus dependentes e esses trazem AMIGOS, e os AMIGOS trazem os AMIGOS DOS AMIGOS e por aí vai.
    2- Que num dia desses que estava no meu reservado (AP), que no apartamento ao lado, que deveria estar reservado para o SÓCIO (PM e família), estava outras pessoas desconhecidas, que por sua vez não respeitavam o sossego alheio.
    3- Outra situação que não consigo entender é na garagem. Saí com meu veículo no domingo pela manha e quando retornei, notei que todas as vagas já estavam lotadas e tenho a convicção que os veículos que estavam nesse local não eram de PM SÓCIO e sim de muitos que lá se encontravam, tendo que deixar meu veículo sob o sol.
    4- Com relação a PISCINA, acredito que nem todos que lá estavam eram sócios ou seus dependentes e sim muitas pessoas que não tinham nada a ver com o refúgio, pois são convidados pelos amigos dos amigos e muitas vezes também sem convite, sabem que não tem como fiscalizar a entrada, entram e usam à vontade.
    5 - Tivemos algumas dificuldades, pois como estávamos no apartamento e ao utilizarmos a cozinha, essa por sua vez não tinha NEM UM MICROONDAS e o FOGÃO está apenas com duas “chamas” funcionando.
    6- Percebemos que, além disso, a recreação, as mesas de SINUCA esta desnivelada, os TACOS todos com as pontas quebradas, mesas de PING PONG toda torta, e o principal não ter uma REDE DE INTERNET funcionando.
    Esse era meu desabafo e concordo com nosso amigo CB, espero que seja tomado providências nesses sentido pois sou SÓCIO a muitos anos, adoro passar uns dias nesse local com minha família, mas pelo que notei esse ano fiquei muito decepcionado.

    Att;
    3º Sgt Edson
    Mat 921355-4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro sócio primeiro gostaria de agradecer o comentário pois são através de manifestações que melhoramos a nossa Associação;
      Quanto ao agendamento irregular, como já comentado antes, a culpa é exclusiva dos associados que fazer sua reserva e destinam a estranhos, como não podemos estar lá sempre contamos com o bom senso do nosso pessoal para o bom funcionamento, contudo vejo que não está mais dando certo, prometo ao amigo providências nesse sentido;
      Quanto aos equipamentos com problemas, uma semana antes da temporada foi contatado com o caseiro, sendo que o mesmo se manifestou no sentido de que estava "tudo certo", de qualquer forma assumo a responsabilidade e prometo providências ainda esta semana.
      Respeitosamente,
      ST Giovani - Presidente da AREPRE

      Excluir
  7. Fui transferido da PMRv porem continuo sócio paguei todo o ano, tentei por duas vezes recentemente reservar apartamento para mes de Dezembro em data aberta ate agora ninguem me reservou nem me enviaram Email dando explicação, caso nao tenha mais direito mesmo pagando que seja esclarecido ate pq nao quero pagar nada sem usufruir Sgt Jair

    ResponderExcluir
  8. Amigo creio que não seja isto, também fui pra reserva em maio de 2008, e sempre fui sócio da Arepre;
    tive um problema no ano de 2016, e em março de 2017 reservei pro dia 26 de 12 até 01/01/2018, em momento algum me responderam e quando fui ver todas as cabanas estavam reservadas;
    Agora no inicio do ano vo até Florianópolis fazer meu desligamento da Arepre mas vou levar em mãos inclusive protocolar meu pedido de desligamento, pois o descaso com os sócios do interior r demais;

    ResponderExcluir
  9. Para conhecimento da diretoria da AREPRE,
    Fiz reserva no Refúgio do Patrulheiro para o dia 03/01/2018 na canana (05), pois era a única que estava vaga e estaria contemplando minha solicitação pois a permanência seria de apenas um dia. Entrei em contato com o Sgt Edson do P-05 que estava na cabana e ele me informou que estava tudo ok e que sairia no dia 03 pela manhã. Pois bem, cheguei no local por volta das 14:00 hs e para minha surpresa a cabana (05) estava ocupada, perguntei ao caseiro e ele me disse que um outro sócio tinha pego a chave da cabana (05), pois a que ele tinha reservado a cabana (06) ainda estava ocupada. O caseiro me disse para eu ocupar a cabana (01) e caso chegasse o sócio que tinha reservado esta cabana ele daria um jeito. Fiquei na cabana (01) mas estava apreensivo pois a qualquer momento poderia chegar quem tinha feito a reserva e causar um transtorno para todos. Por sorte deu tudo certo, mas caso chegassem todos que tinham feito a reserva, alguém teria que voltar sem se hospedar e perder a viagem. Espero que esse comentário seja útil para que futuras reservas não se transformem em transtornos para os sócios e para a diretoria da AREPRE.
    Sgt Roberto - P-07

    ResponderExcluir
  10. Já solicitamos reserva para Janeiro/2019, porém até a data de hoje não obtivemos resposta.

    ResponderExcluir
  11. Bom dia...devido a situação q estamos enfrentando contra o Covi-19, gostaria de desmarcar meu agendamento q seria no dia 19 ap 06.

    Atc 2° Sgt Amaral P-10

    ResponderExcluir
  12. Boa Tarde!! Poderiam me informar quais as dependencias dos apartamentos e qtos comportam dois casais?

    Sub Ten RR Luciano P-18

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia. Gostaria de saber se a .Inha reserva foi marcada.

    ResponderExcluir